domingo, 1 de julho de 2007

S-O-C-O-R-R-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é... pegando carona na "Despedida de casada", existem algumas coisas que deviam ter mudado desde o recebimento da "carta de alforria" que infelizmente ainda não chegaram em seus devidos lugares. Por que não? Uai, porque tenho mente de gorda! Tenho pensado como mulher (no sentido mais estressado e ansioso da palavra), e pior; como uma mulher goooorrrrrrrddddddaaaa.
Não se ofendam. Amo ter nascido com uma "lilica" no lugar de um "liliu", mas mulheres, cá prá nós, somos sim estressadas e ansiosas em carga consideravelmente maior que o sexo frágil do séxulo XXI; os homens. Sem querer generalizar, é claro! . Mas amigos, o fato é que preciso de ajuda.
Preciso mudar minha mente para conseguir mudar o corpo. Claro que seria pretensão tentar voltar à antiga forma; aquela de antes da chegada do Lucas e do Pedro. Mas quero me sentir bem comigo mesma. Ter auto-confiança, e ainda ganhar saúde. Por isso foi que resolvi abrir-me com vocês, porque acredito que de repente, assim, me expondo sabe, eu fique com vergonha de voltar atrás... será?
Já tentei de tudo, mas o efeito sanfona é batata! Ganha sempre por conta de minhas desistências.
Amanhã reinicio a dieta, caminhada 3x na semana e, prometo tentar voltar à terapia. A verdade é que preciso regrar primeiro as medidas de minha mente. Ser mais persistente e lutar pelo que quero. Esse negócio de "deixa a vida me levar" só funciona mesmo com o Zeca Pagodinho. Aqui nesse mundinho quem tá querendo me levar é a gordura.
Povas, torçam por mim!
Graça e paz!


2 comentários:

A Jana e o Ti disse...

Lu, se vc descobrir como, me diga! rsrsrs... Nunca fui magrinha, cê lembra, né? Mas tenho me sentido mais gordinha ultimamente. Dieta, até tento, emagreço, mas não dura muito tempo. Bom, essa semana, vou eu tentar começar de novo tb. Então, torce por mim que torço por vc, viu?
Bjos.

A Jana e o Ti disse...

Eu? Tava prestando concurso pro TRF do ES, cheguei hoje de madruga!