domingo, 1 de julho de 2007

Despedida de casada


No convite estava escrito: "Descompliquei minha vida. Venha comemorar comigo, minha despedida de casada"

Preocupações com os amigos. Foi difícil decisão para ambos. Mas o casamento passou por momentos de verdadeiro suplício, momentos de idas e vindas. E agora, definitivo, a assinatura dos papéis.

Mesmo assim, a nostalgia bateu à porta da minha amiga, foram momentos bons também. Ela sente uma "lacuna" na alma. Vem perguntar pra mim, se isso é normal.

Justo pra mim beibi?? Se quer relembrar coisas que te façam arrepender-se da decisão tomada, tome seu ex-marido como amante ou pense nas coisas ruins, reforçando a sua decisão. hehehehe não sou boa para conselhos!
(Retirado de www.luzdeluma.blogspot.com)


Achei interessante a postagem. Na verdade bateu-me uma raiva incontrolável....
(...) raiva de não ter tido essa a idéia mirabolante de ter feito a despedida de casada. É certo que a despedida de solteira é divertida, mas a de casada nos dá bem mais motivos prá comemorar.

Besos

Nenhum comentário: