quinta-feira, 26 de julho de 2007

É que a televisão deixa a gente burro demais


Meu Deus, às vezes me pergunto se sou a única no planeta terra a não gostar da maldita televisão. Na minha casa essa joça tem o nome de 'destruidora de lares'. E é exatamente assim. Ela destruiu meu casamento e agora tá querendo destruir meu namoro também. Bem, com o defunto eu já casei sabendo que ele era fanático por essa *(&(*&(*&(, mas o atual (não sei até quando)....

Puta que pariu! Quantas vezes eu perguntei aquele desgramado se ele gostava desse instrumento do capeta, se ele assistia essa manipuladora de opiniões dos seres que têm preguiça de pensar.... Ele disse que não, não e não! Agora quando eu reclamo que ele tá vendo tv demais e me dando atenção de menos ele me responde: "Então você vai ter que tirar a tv à cabo"! Hehehehe, e eu pergunto, eu mereço isso?

Praga, praga, praga!!! Essa praga deixa as pessoas burras, bitoladas. As famílias se separam.

Na casa da mãe do defunto mesmo tem uma em cada cômodo. O resultado? A família não conversa, não interage entre si. Fica cada uma no seu mundinho. E como diria a Fernandinha Takay, ficam como um cachorro vendo o franguinho rodar. Isso sem contar o tempo que se poderia estar namorando, dando aquele amasso gostoso. Meu Deus!!! Como é que pode ter gente que prefere ficar vendo pornografia na tv a fazê-la! Sentir as emoções da coisa? Hum... nham, nham, nham... Ai que vontade que dá!

Ai, ai... vou matá-lo!!! Mas antes vou elaborar um questionário para aplicar no próximo defunto. Vou fazer um contrato pré-namoro. Se o cara ligar a máquina de queimar cérebros vai ter que me pagar uma indenização gigantesca. Quem sabe eu até invista a bolada em ações da sky.

7 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Querida...

Me passa o controle remoto, por favor!
Hahahah!
Beijo!

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHA
Que comédia, menina!! Eu também não sou muuuuito chegada em TV, não. De TV aberta não assisto praticamente nada. TV a cabo tenho o maior pacote, mas só assiste mesmo uns 5 canais...e todos de séries.
Meu vício mesmo é a internet...aff...mas a sorte é que meu marido trabalha com isso :)

Mas a sua revolta tá grande, viu? ahaha...e eu concordo, televisão emburrece! E novelas ainda mais. EU ODEIO NOVELAS.

Beijão!

Fran disse...

nossa Lu qta revolta heim? auhuahuhau
Tv é mesmo um saco.....aqui em casa tem gente que não desgruda..hauhuahuahuahu

Luuuuuluuuzinhhaaaaaaaa
é mesmo..como aprendi várias daquelas coisas viu? vc sabe como né!! tava presente em cada fase e em cada aprendizagem....
ahhhhhh brigadaaaa viu....hihihi

beijooosssssssss
amooo vc Lu!!!!!!!

A Jana e o Ti disse...

É o seguinte:
Conheço gente burra - muito burra - e que tb não gosta de TV... Portanto...
Não é a TV que emburrece, amore, só a quem não sabe dela aproveitar...
Mas, realmente! trocar passeios e diversões por televisão O TEMPO TODO não dá, né?
Que história é essa do 'casamento com a TV' do seu ex? rs...
Bjo!

Um ser pensante disse...

É isso mesmo, dona Jana. Sua amiga mudou tanto... se tornou tão pouco tolerante... Pedi a separação porque não aguentava mais ver 'o defunto' com a cara na televisão, hehehe! Radical, né?
Besos

Roça disse...

É sem dúvida, um ótimo instrumento de manipulação das massas, controle, lavagem cerebral.Mas tem coisas boas.Poe ex;Quando vc não tem mais nada prá fazer, sequer um cachorrinho para dar banho ou levar para um passeio, ai distrai um pouco...Tem pessoas que viciam mesmo.Mas o defunto, hein???!!!

Flávia disse...

Segundo os titãs: "a televisão me deixou burro, muito burro demais..."

Quando quiser destruir alguma, pode me chamar, que eu ajudo!

Beijos!