segunda-feira, 2 de julho de 2007

Sabotada pelo município.

Ahhhhhhhhh, mudei de cor...
Tava tristinha no dia que fiz o bloger, lembra? Não que eu só utilize preto nestas circunstâncias, imagine! O pretinho aliado das gordinhas como eu é pau prá toda obra. Só que acredito nestas coisas de cores que influenciam no estado de espírito e tal... Falando nisso, será que a cor do espírito de porco é preta tb? Affffffff!
Tô me sentindo bem... leve... feliz... Tentando controlar meus impulsos. Mudei a cor por isso, pro blogger ficar mais alegrinho e não me colocar prá baixo nos momentos da postagem, afinal, tô sensível, hehehe (viu xexelento, TÔ SENSÍVEL!!!!). E nego prá tentar colocar prá baixo é o que não falta, acredite que até o município tá tentando sabotar minha dieta? Vê se pode!!! Deixei o Lucas na escola intencionando após deixar o Pedro, aproveitar a folga dos guris prá fazer a tão sonhada caminhada, e o que descobri? Que o Pedro já entrou de férias!!! Como vou caminhar? me diga, me diga!! Mas eu juro, tô me sentindo tão bem que caminho de noite, quando tiver gente grande aqui prá cuidar dos pequenos, inclusive do Téo, o mais novo integrante da família que tá merecendo comentários aqui. Deixa estar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lúhh...hauhuahua vc qdo não está pensando nada é uma piada...hauhauhuahuahua
adorooo passar aki e ver seus pensamentos e desabafos...rsrs

ahh....caminhada!!! faz mto bem vio mocinha? vc irá se sentir outra pessoa, irá fazer muito bem a sua saúde e á mente...é bom manter a saúde..mas num vai eskecer d comer bastante carboidrato heim? hauhauhua flw a fisoterapêuta...hauhauhua já tô me sentindo a própria...hahaha

bjuuuuuuuuuuuuu
te adooorrrrrrroooo...

Anônimo disse...

correção do inicio do comentário:

..Lúhhh...o que vc pensa quando não está pensando nada éuma piada..

hauhuahua

besos

Um ser pensante disse...

Hahahahaha, ainda bem que cê fez a correção, cheguei a pensar que eu era melhor sem pensar nada, ou seja, mortinha da silva, rs

Pois é verdinha, tu já tá A Fisioterapeuta! Espero que não se esqueça de mim quando aprender a massagem relaxante, desistressante e tantos outros antes que vir pelo curso.
Besos

Luma Rosa disse...

Não pode deixar de caminhar!! Os meninos não têm bicicleta para irem juntos??
Não desanime!!
*Uma pergunta básica de bloggers. Você configurou os seus feeds? Porque monitoro os links pelo technorati e não estou visualizando atualização sua!
Boa semana! Beijus