segunda-feira, 9 de julho de 2007

Dias Vermelhos

Dizem que estupenda parte de nosso país é composta por indivíduos do sexo feminino, então, em um dos meus tantos devaneios, supondo que toda essa mulherada menstruasse em um mesmo dia, possivelmente nosso país poderia ser representado como na figura acima. Entenderam minha cara de sarcasmo? Hihihi
Agora, imaginem, como o sexo oposto conviviria com isso? Sobraria para nós mulheres também, pois acredito que mataríamos umas as outras (pelo menos umas mil mortes por hora) hehehe.
Mas tô rindo prá não chorar, tô na minha semana de TPM.
Certa vez li que a TPM comprovadamente já se manifestavam em suas vítimas desde os tempos de Hipócrates e da escola da Grécia antiga através de vários distúrbios psíquicos, desde o simples aumento da ansiedade e irritabilidade, até o surgimento de delírios e idealizações suicidas. Eu complementaria adicionando ainda o termo homicida, e acredito piamente nisso. Ontem, vendo meu namorado dormir como um anjo, minha vontade era de matá-lo. Por que? Uai, porque ele dormia enquanto eu estava acordada, quer motivo maior? Ora bolas! Já sei que essa semana vai ser um chororo danado, irritação, angútia, questionamentos mil...
Às vezes penso que a atribuição de funções não foi muito justa com as mulheres: parimos, suportamos a insensibilidade masculina, amamentamos, menstruamos e ainda temos que sentir a tal da TPM! Espero que na possibilidade da existência do novo mundo, aquele pregado por algumas seitas, a história venha reversa.
Adoraria ver meu namorado de aventalzinho, com uma badeja de frango assado na mão dizendo: amor, o almoço está pronto, venha querida, enquanto eu, de pernas prá cima brinco com o controle remoto da tv. Ou então, ver o mané indo de minuto em minuto ao banheiro analisar a posição do absorvente, hehehe.
Tô louca prá essa semana passar logo. Quando chega ao fim, sempre olho prá trás e respiro aliviada ao constatar que não matei ninguém. Aliás, será que pena por homicídio TPeMoso dá muitos anos de prisão? Vale pagar fiança? Acho melhor juntar dinheiro.....
Menina, não mexe comigo essa semana que tô só precisando de uma desculpa prá poder matar um!
Senhor, fazei de mim um instrumento de sua paz!

3 comentários:

Fran disse...

huahuahauhauhauhauhuahua

Lu....entendo o que vc está passando...estou nakele tipo d tpm msmu...q vem antes e a vontade de sair matando comer chocolate e d xorar está explodinnddooo dentro d mim...afss! =/
q isso! mulheres realmente sofrem..eu tbm adoraria ver homens parindo..tendo cólicas e preocupados se as calças deles estão manchadas...hahaha

sorte p vc nessa semana!
=]

bjuuuuu

A Jana e o Ti disse...

O livro, rápido, compra o livro!

Um ser pensante disse...

É meu sonho de consumo Li. Tipo, aquelas coisas que o Mastercad não compra, sabe? Hihihihi

Verdade Jana, bem lembrado! Vou lá no teu post dar uma recordada no livro. Quando eu ler te dou o feedback.

Besos