sexta-feira, 20 de julho de 2007

Os bons morrem jovens...


ACM morre aos 79 anos de idade. Menos um para mamar nas tetas da vaca gorda do governo que, detalhe, é sustentada por nós, os bobos da corte. Com certeza sei que vai um, vem outro, mas tenho esperanças de que o próximo ocupante do lugar não tenha ainda experiência para realizar com tanto primor a arte de mamar.

5 comentários:

Paulo Fernando disse...

Nossa! Quanta insensibilidade, hein! rsrsrs... tudo bem que a nossa política está falida, mas eu acredito que a morte de autoridades não transormarão o problema da impunidade no país. Imegine se todos morressem (os corruptos)? Não haveriam cemitérios o suficiente para sepultar os corpos... Enfim, a melhor maneira de se mudar alguma coisa, é mudando a si mesmo. Se a grande parte da população continuar sem atenção para com os problemas políticos, continuaremos a caminhar em marcha ré, no progresso da nação.

bjos, minha querida!
Ps: gostei do espaço!

Luma Rosa disse...

Uma notícia boa!!!!
Juro que não sabia!!

Feliz dia do amigo! Beijus, Luma

Fran disse...

nossa Lu...
sensibilidade nas palavras heim? hahaha
mas concordo....agora é menos um para sustentarmos feitos bobos da corte!
pena que a morte de um não irá organizar e nem mudar nada...
tenho até medo no que a nossa política vai se transformar..já que "Clodovil", Frank Aguai, Gretheen, resolveram se candidatar..e pior..a população resolveu elegê-los...
se com esse time de "mamadores" já está um espetáculo imagine com um time de artistas e palhaços falidos o que vai virar...!

Luu
Feliz dia do amigo!
beijussss

Flávia disse...

Rsrsrs... não pude deiar de rir com esse post! Ai, credo. Tomara que papai di céu não me castigue... de qualquer forma, seja bem ido.

Pois é, baby, fiz uma plástica no meu cafofo. Tô aprendendo a mexer nesses codigozinhos... um dia abalo bangu.

Feliz dia do amigo pra vc também, flor!

Beijos!

A Jana e o Ti disse...

Eu não sabia que dia do amigo era nesse findi, menina, então... vale atrasado? feliz dia pra vc também! :*
E a sopa?? tô curiosa!!
Bjo!