
Eu sempre fui severa com essas coisas. Nem se morasse em casa "jamais permitiria qualquer componente dessa espécime de pulguentos chatos e sem noção". Pelo menos era o que sempre dizia.
Brava! sou bravíssima! Aqui em casa quem manda sou eu. Eu falo e vocês obedecem! Uma verdadeira ditadura mesmo! Criar cachorro é assunto encerrado: não, não e NÃO!Porém, contudo, todavia... Pôxa, Téo... você foi um presente de grego né... e não haveria grego mais grego para enviar-lhe senão as mãos pelas quais você chegou. Seus olhinhos pretos que pedem e doam carinho arrebatou meu coração. Na verdade, só lhe conhecia por palavras, mas meu coração já lhe pertencia.
Descobri que sou mole; mole como maria-mole. Uma vergonha para a tirania.
Não foi preciso nem um de seus olhares iluminados que tudo ganha, pois eu já havia dito sim antes mesmo de você pedir. Entra, Téo, a casa é sua e eu, sua ama e escrava, faço tudo para o seu bel prazer, porque EU AMO VOCÊ!
Bem vindo à esta família!
5 comentários:
Sabe que a gente tinha 5 aqui em casa? Pois é, 5... Morreram os três boxers de leishmaniose... agor morreu minha poodle mais nova, de epilepsia e falência do rim... Só me sobrou a preta, que já tá velha, com diabete e ficando cega...
É uma bênção tê-los, mas vc vai ver que fazem sofrer tb... E só quem tem bichinho entende essa relação que se desenvolve... São mesmo filhos que arrumamos e não uma frescura qualquer...
Pois é... eu tb achava que era frescura, mas agora vejo como esses bichinhos roubam nosso coração de fato. Já estou apaixonada!
E eu me lembro da poodle pretinha. Ela ficava atrás daquela moça que trabalhava na tua casa, uma moreninha (acho que Fatinha, não me lembro bem, o tempo todo!). Aquela pia de dois bojos era meu sonho de consumo, sabia? rs
Beijos
Mas você não é fraca não... é humana e como todos nós humanos tem a necessidade de dar e receber carinho. Os animais têm esse poder... estão sempre ali com seus olhinhos lindos esperando um afago... Eu adoro... especialmente gatos... amo os felinos!!! Curta-o bastante e sejam felizes!!
E obrigada pela visita ao meu blog. Através dela pude também conhecer o seu. Abraços.
Ok!
Estou mandando meu filho "Téo" pra você pelo correio.
Cuide dele. Tem 3 anos e estou lutando contra uma série de manias que os amiguinhos dele aqui do condomínio estão colocando. Ele está na escola e você precisa das continuidade a isto. Anda de bicicleta sem rodinhas e de vez em quando se esborracha por causa disso.
Acho que você vai gostar. É super meigo quando tem um interesse qualquer. Mas ele estava mesmo me saindo muito caro. Disse até à minha esposa que apenas "um Téo" é o suficiente.
Agora é seu!
Veja que responsabilidade.
Em um post do meme "Tempo Infinito" no meu blog "Flainando na Web" tem foto dele. Seria bom vê-la pra reconhecê-lo quando chegar.
Beijo!
faça o q achar melhor.crismacleiton
Postar um comentário