quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Porque eu também mereço!


Como vocês sabem (ou não), estou chegando nos trinta (antes tenho que fazer 29, ainda este ano, hehehe), e como pré-balzáquia que se preza, minha 'crise existencial' chegou um tanto antes da hora. Na verdade já passei por ela (eu espero!). Essas crises deixam a gente meio biruta, e como eu sempre tive um parafuso a menos, me sinto mais maluquete ainda. Além desse 'problema de cabeça' estou em falta comigo, me devendo uma dieta fazem 7 anos. Em conseqüência a tanto tempo em débito comigo mesma, os juros estão nas alturas, e vou ter que trabalhar MUITO prá pagar ao meu corpo a dívida da gordura acumulada. Tenho me sentido um pouco descuidada, sem a vaidade que obrigatoriamente deve fazer parte do cotidiano de uma mulher. Me sinto pecando também em relação aos amigos, os quais já não me confraternizo a muito tempo. Percebi que preciso de um tempo. Não se trata de um tempo para refletir, porque isso já fiz aos montes, já chegando a sentir minha 'caixola' querer fundir. Agora, se trata de um tempo para colocar em prática tudo aquilo que decidi que quero para mim após tanta reflexão. O primeiro passo é cuidar do corpo e da mente, porque sem isso, sei que não chego a lugar algum.
Já comecei o trabalho. Primeiro fiz um acordo com meu namorado de não namorarmos mais, hehehe. Ele estava muito brigãozinho, me consumindo muito tempo, e já que eu tinha certeza de que não era a pessoa que eu queria para o resto da vida.... foi o melhor a se fazer. A decisão de trancar a faculdade é outra que já foi concretizada na prática. Os colegas ainda estão fazendo uma pressãozinha, afinal, quem vai fazer trabalhos em grupo e colocar o nome de todo mundo? rs. Paciência, que aprendam! Agora.............. o que eu julgava mais difícil.... CONSEGUI LICENÇA DE 5 MESES NO TRABALHO!!! É, é... isso mesmo! Claro, nesses seis meses vou viver só da pensão do defunto vivo e de alguns free's que aparecerem, mas isso é tranquilo, eu tenho que parar de comer prá emagrecer mesmo, né? Essa semana fazem 15 dias que comecei a academia. Reduzi bastanteeeeeee o consumo de 'álcool social', e ainda vou chegar na minha meta, que é beber nada durante a redução de peso. Abandonei a terapeuta porque eu não estava indo muito com as fuças dela e acho que nem ela com a minha, mas tudo bem, já estou uma louca mais controlada. Vocês verão, ao fim desses 5 meses serei uma nova mulher. Sei que as milhas de dúvidas que me cercam ainda existirão, mas sei também que se cuidar bem da minha mente e do meu corpo, serei uma 'enduvidada' mais feliz e realizada.
E você, será que também não está na hora de tirar um tempo para si mesmo? Você merece!

7 comentários:

Fran disse...

Luluzinhaaaaa
quantas mudanças...!
ahhh eu também acho que você mereça um tempo só para vocÊ...ihihihi aliás todo mundo merece né..
mas então sorte nessa sua nova fase..que todas essas metas sejam alcançadas...
bjããooooo vizinha!

Flávia disse...

Estou alguns meses na sua frente na corrida maluca à casa dos 30. Mas sabes que ainda me sinto com 20? Também tenho uma dívida imensa comigo mesma... vou me espelhar na sua força de vontade para tentar lembrar onde enfiei a minha.

Beijos!

Isa Dora disse...

Bem, eu tenho quase 20 anos, e a minha cabeça vai quase fundir q nem a sua de tanto pensar, hahaha, e qdo acho q estava me encontrando, me perdi de novo, quase q totalmente :p
Mas eu tenho um mês pra ajeitar a minha vida, antes q a maratona da facul volte a me consumir de novo.

Eu mereço? Ah, brigada, linda! Pior q também acho q sim!

Isa Dora, do "Reticências...", é a mesma Isa Mozzer do Vanilla Sky.
Fresca eu, não? Dois blogs em duas contas diferentes.

Beijux procê!

A Jana e o Ti disse...

Muito bem! Força pra vc, não esmorece, hein?

Anônimo disse...

Nó, mudou tudo, vizinha.. !!!

Muito bem!!! Força na peruca, como diz uma amiga minha. E se precisar, grite.. a gente te acode.. rsrs

Mas se vc tá em crise com 30.. magina qdo chegar nos Enta que não sai mais, fia? ahh fala sério.. c é uma criança ainda.. um bebebeeeeee srs

Beijoss

Anônimo disse...

Se eu mereço,não sei,LU.
O que sei é que faz muito tempo que não tiro um tempo pra mim.
E bem que to precisando,hehehe

beijão!!

Flávia disse...

Passando pra te desejar bom dia, flor.

Beijos!