quarta-feira, 1 de agosto de 2007

"A desempregada Anatália Santos, de 21 anos, de Salvador (BA), confessou ter queimado as mãos das duas filhas, de 3 e 4 anos, em óleo fervente. Anatália contou que tomou a atitude depois de notar que as meninas tinham comido o último pedaço de carne que havia em casa.

"Eu já tinha dado comida a elas, dormido com fome e acordado com fome", afirmou aos policiais da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), para onde foi levada por agentes do Juizado da Infância e da Juventude.

Após prestar depoimento, Anatália foi liberada. De acordo com a delegada Ana Cricia, o caso deve ser encaminhado à Justiça. As crianças continuam em observação, no Hospital Geral do Estado, e devem ser levadas ao juizado após receberem alta."

(FONTE: Agência Estado)



Meu Deus,

Eu como mãe e como ser humano que sou não tenho palavras para comentar uma atitude dessas. Eu não consegui nem mesmo colocar um título na postagem.


O que estamos fazendo com nossa sociedade indissociável? Que cidadãos são esses que estamos DESformando? Que evolução é essa que tanto batemos no peito para divulgar?

Deus tenha piedade de nós!

7 comentários:

ROÇA COISA É OUTRA LIMPA disse...

Puxa vida!Isso sequer pode ser definido como ser humano.Mas o que pode passar na cabeça de uma criatura assim, pelamordedeus!

Flávia disse...

Jesus...

Perplexa. O mesmo nó que me obstrui a garganta me tira a capacidade de compreender esse tipo de brutalidade.

Tem um presentinho pra vc lá no Cotidianidades. Espero que goste...

Beijos!

As partes interessadas disse...

Uma pessoa dessa é digna de dó... Faça idéia quantas coisas, quantos ensinamentos faltaram na educação dessa paaobre coitada? se é que ela teve alguém que lhe desse um mínimo de orientação... acredito que não... gente assim precisa de mais que 'pedras' e recriminação - não estou defendendo, peloamordedeus!: de muita ajuda e TRATAMENTO...

Flávia disse...

Mereces, garota. Anote: ainda vem muitos outros prêmios e indicações por aí.

Pois então, agora é só indicar mais cinco, que no fim do mês o bicho pega...

Beijos!

Flávia disse...

bom, no regulamento não exitem restrições... eu acredito que participa (rsrs).

beijos again!

luma disse...

Realmente, por mais que procure compreender uma atitude dessas, fico impossibilitada! Lei da selva!
Bom fim de semana]]]1 beijus

Osc@r Luiz disse...

Pasmo!
Indignado!
Não consigo raciocinar mais.
Beijo!