quinta-feira, 21 de junho de 2007

O que penso quando não estou pensando nada NA ESTRÉIA...



Pois é, estamos aqui nessa joça eu e meus pensamentos que não pensam nada; pelo menos nada de aproveitável. Não compartilhei até hoje nenhum deles com ninguém.
Ihhh... será que acabei de descobrir que sou egoísta? Hum... acho que o que acabei de descobrir mesmo é que durante todo este tempo poupei algumas pessoinhas de meus devaneios. Mas enfim, amiga ou não, resolvi dar um ponto final na "lei seca", que neste contexto metamorfoziou-se para lei muda.
Início a sessão descarrego:Hoje estou triste. Acho que exatamente por isso escolhi o fundo preto. Aliás, acho não, tenho certeza!
Estranho, será que escrever para aliviar a tristeza seria como beber para afogar as mágoas? então seria eu uma viciada? Viciada em escrita? Hum... fiquei mais triste ainda. Acabo de descobrir que, além de hoje estar infeliz, sou uma dependente. Todavia, quem sabe fique feliz pela oportunidade de ser a fundadora do E.B.A. - Escritores de Blogger's Anônimos. Quem sabe entro para a história? Acho que vale à pena perguntar à Chiavenato ou até mesmo Kotler se seria essa uma oportunidade de negócio. Que nada, o Justos tá mais perto e ainda por cima fala minha língua.
Coisa chata esses diazinhos em que nada está bom, nada lhe serve, tudo fica cinza. E olha que nem estou de TPM (essa desculpa já utilizei na semana passada)! Mulher é mesmo foda!! Uma noite dormimos querendo brigar com o mundo, no dia seguinte acordamos morrendo de amor por ele!
Meu Deus, será qual o motivo do Senhor nos ter feito assim? Um dia nos sentimos lindas, majestosas, o centro do universo; no outro, somos a escória da humanidade!!
Enquanto não tenho a resposta, vou seguir meu destino em mais uma noite de escória. Só espero que amanhã eu viva um lindo e longo dia de majestade.
Que o Roninho me ajude a transformar este desejo em realidade!


Nenhum comentário: